Destaque sobre o Unique no GMC Online

Mais um portal de notícias divulgando o Unique Medical Center

O GMC Online falou um pouco sobre nossa estrutura, equipamentos e previsões de finalização do projeto, leia na íntegra.

A aliança entre um grupo de médicos e investidores proporcionou a criação do maior e mais moderno complexo hospitalar do sul do Brasil, que será instalado em Maringá. O Unique Medical Center foi pensado para dar um novo sentido à saúde da população maringaense e de municípios da região. 

De acordo com Roberto Madid, administrador e CEO do empreendimento, o complexo hospitalar será construído em um terreno de 10.800 metros quadrados, localizado na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, 3223, no Jardim São Conrado. 

“O complexo será composto por duas torres interligadas. A torre mais alta, com 26 andares, oferece 237 salas/consultórios com até 83 metros quadrados, dez em cada andar. A outra será o Hospital Unique, com até 200 leitos de internação e mais 24 leitos de UTI geral. Serão 10 salas cirúrgicas, Pronto Socorro 24 horas e clínico cirúrgico. Interligando as duas torres, um Mall com 20 lojas de conveniência”, detalha Madid. 

O espaço também terá um centro de diagnóstico completo para atendimento eletivo agendado, bem como para atendimento de pacientes do hospital. Localizado em região estratégica e privilegiada, o Unique Medical Center terá capacidade para recepcionar mais de duas mil pessoas por dia. 

A ideia, segundo Madid, é criar o ambiente ideal com padronização de processos, fluxos e controles, buscando garantir total segurança e excelência na prestação de serviços aos pacientes. “A integração de dados, com rapidez e precisão, sejam eles clínicos, financeiros ou estatísticos, também fará a diferença. Sistemas informatizados de última geração e softwares de apoio ao trabalho médico já estão sendo negociados. Será um hospital 4.0”, destaca. 

O Unique Medical Center vai reunir conforto e tecnologia de ponta para entregar a profissionais e pacientes ambiente agradável, humanizado e ultra moderno. 

As obras do empreendimento estão previstas para começarem em março do próximo ano. A estimativa é que o complexo hospitalar seja finalizado após dois anos, com inauguração prevista para março de 2023.

Fonte: GMC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados

Sette Marketing ® 2019