Unique Medical Center – Entrevista com Roberto Madid

Roberto Madid, CEO do maior complexo hospitalar do sul do Brasil, fala um pouco sobre toda a grandiosidade do projeto e sua alta tecnologia!

 

Quem é Roberto Madid?
Tenho 55 anos, casado e três filhos. Sou paulista da capital.
Sou Administrador de Empresas e Administrador Hospitalar, labutando na área de saúde há mais de 30 anos. Já atuei em banco de sangue, hospitais públicos e privados, santas casas, medicina diagnóstica, Unimeds e operadoras de saúde. Já estive em todos os lados do balcão. Mais recentemente fui diretor na Hapvida Saúde reportando ao vice presidente e ao presidente da empresa.

Por que aceitou o desafio e o cargo de CEO no projeto Unique Medical Center em Maringá?
Tive oportunidade de conhecer os médicos-sócios do empreendimento. São pessoas do bem, com propósito e profissionalmente falando, empreendedores e apaixonados pelo seu trabalho e empreendimento. Fui também apresentado a cidade de Maringá. Não conhecia. Fiquei encantado e impressionado com os indicadores financeiros, sociais e de saúde da cidade. Maringá é pujante. Por fim, analisei o projeto, sua viabilidade econômica, estrutura operacional, mercado local, demandas e concorrência. Pronto, pessoas certas, no local certo e na hora certa. Abracei o desafio.

Onde será construído o Unique Medical Center?
Em um terreno de 10.800m2 na Av. Joaquim Duarte Moleirinho, 3223, Jd. São Conrado. Local de fácil acesso tanto para quem mora na cidade, como para quem vem de cidades próximas. Fica ao lado do Supermercado Bom dia.

Você pode explicar como é a estrutura do Unique Medical Center?
O complexo será composto por duas torres interligadas. A torre mais alta, com 26 andares, oferece 237 salas/consultórios com 44m² até 83m², dez em cada andar, do 3ª ou 26ª. A outra será o Hospital Unique com 200 leitos de internação mais 24 leitos de UTI geral. Serão 10 salas cirúrgicas. Pronto Socorro 24 horas e clínico cirúrgico. Interligando as duas torres, um Mall com 20 lojas de conveniência. O complexo contará com um Centro de Diagnóstico completo para atendimento eletivo agendado e aos pacientes do hospital. Estarão disponíveis aproximadamente 800 vagas de estacionamento para comodidade e segurança de todos.

Qual diferencial deste hospital?
O Hospital Unique além de sua modernidade tecnológica oferecerá vários diferenciais. Abrirá suas portas com certificação LEED que é um selo ambiental internacional, acredito que apenas sete hospitais possuem esta certificação aqui no Brasil. Buscaremos rapidamente certificações de qualidade e conformidade ONA, QUANTUM, NIAHO, JOINT COMMISSION, HIMSS, ISSO 9000 e OHSAS 18001.
A conformidade e padronização de processos, fluxos e controles garantirá e será essencial para propiciar segurança do paciente, excelência na prestação de serviços focando em resultados assistenciais eficazes e eficientes com apoio de governança clínica e medicina baseada em evidência.
A integração de dados, com rapidez e precisão, sejam eles clínicos, financeiros ou estatísticos também fará a diferença. Sistemas informatizados de última geração e softwares de apoio ao trabalho médico já estão sendo negociados. Será um hospital 4.0!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados

Sette Marketing ® 2019